quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Tarefa Natalina V

Resultado de imagem para snowstorm habboMagia para alguns e lenda para outros... O clima natalino é ainda mais presente em países do Hemisfério Norte, isso porque a data é comemorada em uma época do ano que neva bastante. Sendo assim, o cenário natalino fica perfeito para a diversão, haha!

Muitas brincadeiras e esportes são colocados em prática no ambiente congelante. O esporte da neve mais conhecido é sem sombra de dúvidas o Ski! Já a brincadeira mais popular é a famosa guerrinha com bola de neve. Já pensou em entrar no clima? xDD

Para completar esta tarefa natalina, monte a sua própria bola de neve fora do mundo de pixels. Quando conseguir, fotografe-a, passe a imagem para o seu computador e a hospede de preferência no imgur. Feito isso, envie-a no formulário no final da notícia.

Você tem até o dia 16.12 às 20h00min (horário de Brasília) para realizar o seu envio. Todos os hóspedes que conseguirem completar esta tarefa natalina serão premiados com um emblema exclusivíssimo além de 1 ponto no hall of fame/promoções. Boa sorte!