terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Desafio Congelante




O iHabi Hotel está coberto de neve, afinal de contas, faltam pouquíssimos dias para a data mais especial de todo o ano, o Natal. Jogos, competições, promoções e atividades invadiram a nossa comunidade após a campanha natalina chegar com tudo, haha!

Já pensou em faturar uma medalha de ouro exclusiva para poder colocá-la no mais belo expositor de emblemas e exibir para todos os seus amigos? E um lindo raro natalino, já pensou em faturá-lo para decorar o seu quarto? Pois é, pois é... você agora pode!

Desafio Congelante, por Lenony;
O quarto ficará aberto até o dia 09.12 às 09h00min (horário de Brasília).

Ao acessar o quarto, você deverá pelas duas primeiras fases iniciais. Durante todo o desafio, é importante tomar muito cuidado, dependendo de onde você andar, poderá perder todo o percurso já realizado anteriormente, tendo que reiniciar a atividade do zero.

Quando você chegar na última fase do desafio, deverá sentar no sofá polar presente no quarto, tirar um prtinscreen e enviar o mesmo para o formulário que encontra-se ao final desta notícia sem nenhum recorte. Finalize o desafio e ganhe 1 emblema +1 raro exclusivo, boa sorte.

Lenony